3ª Mostra de Arte Insensata
Comentários
O que leva ser uma "arte insensata", é um tipo de filosofia ou ciências sociais, que vai abrir os horizonte do ser humana para um mundo do esplendor de sua realidade, e qual é a realidade do ser humana como pessoa e cidadão de uma comunidade filosófica... Abraços do amigo e filósofo Flávio Henrique.
Flávio Henrique
MPMG-PGJ
Parabenizo a toda comissão organizadora, pelo brilhantismo da 2ª Mostra de Arte Insensata. Foi marcante, a montagem do local, os participantes, as emoções dos colóquios, as falas e mais um passo nesta "travessia". Pequenas peças que juntas formam um grande trabalho. Parabéns.
Luis Gustavo Alves Ruas
CS FLORAMAR
Tenho muita alegria de ser testemunha da prática desta política pública cidadã e no momento da 2ª Mostra de Arte Insensata podemos conhecer um pouco do muito que o quotiano faz....
Lina Sandra Ferreira de Lemos
SMSA-aposentada
No trabalho, na conversa com colegas, em instituições governamentais e particulares, caminhando ou no tránsito, nos backbus... A MOSTRA DE ARTE INSENSATA se faz aparecer para as pessoas na cidade. É grande a expectativa! Certamente será¡ um momento fabuloso dos encontros e afetos.
Danielle Capistrano
SMSA
Mostra de Arte Insensata 2012 | 27 a 30 de Junho | CentoeQuatro - Praça Rui Barbosa, 104 - Centro | Belo Horizonte

Secretaria Municipal de Saúde